quinta-feira, 20 de abril de 2017

SE VOCÊ VIU ESSES HOMENS, LIGUE PRA POLÍCIA: Ladrões arrombam veículo de mulher na frente do Parque Euclides Dourado e tentam realizar transações bancárias com cartão da vítima

Suspeitos

Uma mulher foi vítima de um furto na frente do Parque Euclides Dourado, em Garanhuns. O fato ocorreu nesta quarta-feira, 19 de abril, por volta das 09h:00 da manhã. 

De acordo com a Polícia Civil, enquanto ela realizava uma caminhada no parque, os suspeito arrombaram o seu veículo e subtraíram diversos pertences pessoais e cartões bancários. 

De posse dos documentos pessoais e dos cartões da vítima, os suspeitos tentaram efetuar diversas transações bancárias. Após realizar o boletim de ocorrência, a equipe da 135° Circ. Policial de Garanhuns realizou diligências e obteve as imagens dos suspeitos. Eles utilizaram na ação criminosa um veículo VW/Gol de cor prata/cinza 4 portas. Se alguém tiver alguma informação que possa levar a prisão dos suspeitos, por favor entrar em contato com a 2° Delegacia de Polícia Civil -  Telefone: 87 3761-8458.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...