sábado, 1 de abril de 2017

RUA DO BAIRRO DA BRAHMA NÃO CHEGA ÁGUA HÁ 16 DIAS: Com calendário atrapalhado e que não é cumprido, reclamações contra a Compesa não param, em Garanhuns


Com água de mais em alguns pontos, e de menos em outros, a Compesa vai conseguindo a fabulosa façanha de irritar a população, mesmo esta sabendo que um racionamento via rodízio é necessário, ante a penosa seca que o Agreste enfrenta. 

O racionamento é necessário? Evidente.  Mas é preciso também fazê-lo funcionar de maneira equânime para todos. Do contrário, o consumidor mais sofrido, aquele que não tem dinheiro para comprar uma caixa de mil litros, fazer uma cisterna e nem tampouco se dar ao luxo de comprar água em carro-pipa, será o mais penalizado. 

Uma mobilização da Diocese no meio desta semana, no centro de Garanhuns, em prol da resolução do problema, deu o tom da gravidade do caso. Um professor que participou do protesto chegou a fazer uma denúncia grave.  Ele afirmou que a dificuldade de chegar água só estaria acontecendo com os mais pobres e que as grandes empresas da região não estariam tendo este problema. Apesar do docente não ter apresentado provas, o caso deve ser apurado. 

SEGUE ABAIXO A DENÚNCIA DA MORADORA 

Olá, boa tarde! Estou sempre acessando este blog e, vez  ou outra, vejo algumas reclamações relacionadas ao serviço de abastecimento de água. Gostaria de fazer mais uma. Caso vocês possam publicar, agradeço muito pois sempre temos resultados positivos quando isso acontece. Moro na Rua Osvaldo Cruz no bairro da Brahma e hoje faz, nada mais nada menos que 16 dias que não vemos uma gota de água em nossas torneiras. Tenho contato com pessoas que moram  em ruas abaixo e acima da minha e, embora também estejam sendo afetados pelo racionamento, nada se compara ao que sofremos nesta rua, já que nessas outras a água chega a cada dois dias. Para completar a situação "precária" que estamos passando, a Compesa divulga um calendário cujo abastecimento dura 3 dias e aqui isso não acontece...temos água por uma madrugada e com um intervalo de tempo enorme. Ligamos várias vezes para o atendimento ao consumidor e a única coisa que dizem é: "era pra ter chegado tal dia, vou anotar sua reclamação". A situação está ficando insustentável porque, além de pagarmos a conta mensal,  temos que ter dinheiro pra comprar  milhares de litros de água por mês em caminhões pipa...é difícil!!!

THAÍS ( MORADORA DA BRAHMA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...