quinta-feira, 13 de abril de 2017

QUASE 4 MILHÕES DE REAIS: Prefeitura de Garanhuns suspende pregão milionário para aquisição de serviços de buffet, coffee break e quentinhas


A  Prefeitura Municipal de Garanhuns resolveu suspender, pelo menos temporariamente, o pregão eletrônico 016/2017. O processo licitatório havia sido iniciado no início do mês e destinava-se a aquisição de serviços de quentinha, coffee break, buffet e aquisição de gêneros alimentícios destinados à Secretaria de Turismo. A abertura das propostas estava prevista para o dia 18 de abril, mas, de acordo com o publicado no Diário Oficial, o certame está suspenso.

Coincidência ou não, a suspensão ocorreu após o blog Fique de Olho, assinado pelo ex-candidato a vereador Johny Albino, ter questionado o alto valor da licitação, R$ 3.860.146,20 (três milhões oitocentos e sessenta mil cento e quarenta reais e vinte centavos) levando-se em consideração a secretaria para a qual seria destinado os serviços (turismo) e os próprios serviços a serem adquiridos, que não são tão prioritários quanto saúde, educação, e infraestrutura a ponto de exigir uma cifra que beira os quatro milhões de reais. "Enquanto vários garanhuenses continuam com dificuldades em obter ações do Governo Municipal, acesso a exames, medicamentos, entre outros serviços, a Prefeitura de Garanhuns se acha no luxo de pensar em gastar uma dinheirama dessa em Buffet e Coffee Break, isso só para atender a Secretária de Turismo que é responsável pelos eventos", escreveu o blogueiro em sua publicação. Tentamos ter acesso ao edital do pregão para verificar os itens que seriam adquiridos na licitação, mas não conseguimos êxito.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...