segunda-feira, 24 de abril de 2017

PRF recupera em cidade de Mato Grosso do Sul veículo roubado e clonado em Garanhuns


Neste domingo (23/04), por volta das 06h, na BR 262, km 141, em Água Clara, Mato Grosso do Sul, policiais rodoviários federais abordaram o veículo Toyota/Corolla XLI, placas aparentes FHA-1965, Cuiabá/MT, conduzido por J. R. S. J., de 38 anos, vendedor de veículos, tendo 3 passageiras.

Em razão do automóvel possuir características de veículo dublê, a equipe procedeu à verificação dos sinais identificadores veiculares e constatou que eles haviam sido adulterados. Levantou-se que o veículo foi clonado e possui a placa original PGA-8156, Guaranhuns/PE, com ocorrência de roubo na data de 11/04/2017. Após análise do Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo (CRLV), verificou-se que este também apresentava indícios de falsidade.

O motorista alegou que o automóvel foi oferecido por um vendedor de uma loja de revenda de veículos usados em Recife/PE e pagou R$ 48.000,00 (quarenta e oito mil reais). Em relação ao destino da viagem, ele informou que estava indo visitar um colega revendedor de cosméticos que mora em Campo Grande/MS. As passageiras disseram que desconheciam os fatos e estavam apenas passeando.

O veículo foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Água Clara e o condutor foi encaminhado ileso e com o uso de algemas para a Delegacia de Polícia Federal de Três Lagoas/MS. Ele responderá pelos crimes de uso de documento falso e receptação. O automóvel cujo valor de mercado é de R$48.601,00, após perícia técnica, será devolvido ao seu proprietário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...