quinta-feira, 6 de abril de 2017

POR UMA GARANHUNS MAIS SEGURA: 9º BPM recebe duas novas viaturas e comando já fala em reativar o Gati em Garanhuns


O 9º BPM, com sede em Garanhuns, ganhou duas novas viaturas modelo Amarok para uso no reforço da segurança pública em Garanhuns. Os novos veículos, segundo nota do tenente-coronel Paulo Cézar, comandante do batalhão, serão empregadas na Guarnição Tática Itinerante e a outra no Gati que, de acordo com o comandante, será ativado após reestruturação do Comando da Polícia Militar. 

Garanhuns vive dias difíceis com uma série de roubos, furtos e assaltos, e as duas novas viaturas ajudarão a PM no combate à criminalidade. A outra boa notícia é a promessa do comandante de reativar o Gati no município. A desmobilização do grupo repercutiu muito negativamente entre a população de Garanhuns, que confiava na atuação sempre firme e profissional dos homens de preto haja vista eles terem uma extensa lista serviços prestados em prol da segurança pública do Agreste Meridional.

CONFIRA A NOTA NA ÍNTEGRA ABAIXO

NOTA INFORMATIVA
O Comando do 9º BPM, na pessoa do Tenente Coronel Paulo Cesar,  informa aos cidadãos de Garanhuns e região que nesta quinta-feira (6), o Batalhão Arruda Câmara foi contemplado com 02 (duas) viaturas 0KM modelo AMAROK, as quais serão empregadas uma em Guarnição Tática Itinerante e outra no GATI, que será ativado após reestruturação do Comando da Polícia Militar.Com a chegada desses veículos, as ações de combate à criminalidade aumentarão significantemente em nossa área, acrescentando uma maior sensação de segurança à população regional.O Comandante informa ainda que, as Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (ROCAM), já contam com 12 (doze) novas motocicletas, as quais já estão sendo empregadas no combate a diversos delitos em nossa região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...