sexta-feira, 21 de abril de 2017

GARANHUNS NO PLIM PLIM, DA BAHIA AO MARANHÃO: 2ª noite do Festival Viva Dominguinhos terá shows transmitidos ao vivo pela Rede Globo Nordeste


Uma das grandes novidades desta quarta edição do Festival Viva Dominguinhos - além da ótima grade de programação - é a transmissão ao vivo dos dois primeiros dias do evento, pela Globo Nordeste. 

É uma vitrine muito positiva para Garanhuns aparecer em horário nobre, da Bahia ao Maranhão.  O prestígio que a Globo depositou no festival mostra que o Viva Dominguinhos se consolidou definitivamente no calendário de festas da região, não só porque é bem organizado e tem grade de programação que agrada a todos, mas sobretudo porque homenageia um dos mais talentosos músicos da história recente da nossa MPB.Ora, Dominguinhos foi um dos cantores que mais emprestou canções para trilhas sonoras das novelas da Globo. Nada mais leal do que, agora, a maior emissora do país reconhecer a importância de quem tanto a fez crescer.

O Governo Municipal comemora o feito, que é uma vitória pessoal do prefeito Izaias Régis, o maior incentivador e o próprio idealizador do evento. "A transmissão ao vivo do Festival Viva Dominguinhos pela Rede Globo Nordeste reforça a importância e dimensão que ele tomou em tão pouco tempo de criação. Eu que vim de uma afiliada da emissora sei como é difícil haver mudanças na grade. Se mudou foi porque despertou um grande interesse e atenção principalmente pelo nome que Dominguinhos tem no cenário nacional.  Isso só comprova a dimensão que o evento tem. A transmissão pela Globo é também  muito positiva para o turismo da nossa cidade, uma vez que, quem assiste em casa em qualquer um dos nove estados, sentirá vontade de aqui estar, seja para participar de uma futura edição do evento ou simplesmente para vir conhecer Garanhuns," afirmou a secretária de Comunicação Social de Garanhuns, Jacqueline Menezes.

Uma potiguar residente em Natal foi pega de surpresa com a exibição da chamada do Viva Dominguinhos na Inter TV Cabugi, afiliada da Globo naquele estado. "Eu me surpreendi quando vi a chamada anunciando a transmissão do festival. Já estive em Garanhuns algumas vezes e vai ser muito bom relembrar esses momentos assistindo pela TV essa bela homenagem a Dominguinhos," revelou Daliane Linhares, que mora no bairro de Capim Macio, em Natal

A transmissão da segunda noite de shows do FVD começa logo após "O Álbum da Grande Família." As seguintes atrações se apresentarão na noite desta sexta, 21 de abril: Genaro, Alcymar Monteiro, Os Nonatos e Flor de Mandacaru. Você não vai perder né? Mas se perder, sintonize na Globo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
RSS Feedrss

 
Powered by Blogger