CLIQUE NO BANNER E CONFIRA A PROGRAMAÇÃO COMPLETA DO NATAL DE GARANHUNS

Mande seu currículo

Mande seu currículo
SELEÇÃO EM GARANHUNS E REGIÃO. MANDE SEU CURRÍCULO

domingo, 23 de abril de 2017

Mulher é assassinada a tiros na tarde deste domingo, 23 de abril, no centro de Garanhuns

Vítima

Uma mulher foi assassinada na tarde deste domingo, 23 de abril, na Rua Capitão Tomaz Maia, localidade conhecida como Rua da Tábua, no centro de Garanhuns. A vitima foi Erineide Pereira da Silva, 38 anos, que era moradora da localidade. De acordo com informações de testemunhas, ela foi morta com seis disparos de arma de fogo quando retornava a sua residência, de onde tinha saído para comprar um cachorro quente.

Ainda de acordo com informações, dois elementos não identificados teriam sido os autores do homicídio. Eles chegaram em um Corsa Sedan Preto e efetuaram os disparos que tiraram a vida de Erineide. As Polícias Civil e Militar compareceram à cena do crime. Esta última ficará responsável pelas investigações com o objetivo de elucidar esta que é a 26ª morte violenta ocorrida no corrente ano em Garanhuns, a 70ª  no Agreste Meridional.  Após a liberação, o corpo foi encaminhado ao IML em Caruaru.

Possível motivação
A morte de Erineide pode ter ligação com um outro homicídio ocorrido no último dia 14 na mesma Rua da Tábua.(Clique AQUI e relembre o crime.) Na referida data, o filho de Erineide assassinou a tiros José Cícero Guedes, o Gordo. A motivação, segundo testemunhas, teria sido pelo fato de Gordo, que era vizinho de Erineide, ter discutido com ela, vindo a insultá-la com palavras de baixo calão. O filho Ewerton, ao ver a cena, teria revidado, atirando contra o Gordo que veio a óbito no local. Após o crime Ewerton se evadiu do local.  

Mais informações a qualquer momento



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...