sexta-feira, 14 de abril de 2017

Motorista é feito refém e tem carro tomado de assalto dentro do estacionamento do Assaí, em Garanhuns


Pouco mais de um mês após o coronel Campos ter sido vítima da ação de bandidos dentro do estacionamento do Assaí, em Garanhuns, ocasião em que teve seu Grand Siena furtado, (relembre AQUI), outro veículo foi tomado de assalto dentro das dependências do referido hipermercado. 

De acordo com informações da Policia Civil, o fato ocorreu por volta das 16h30min desta quinta, 13 de abril. A vítima, um homem residente no bairro Heliópolis, se dirigiu ao Assaí para fazer compras e guardou o seu veículo no estacionamento. Quando retornou ao pátio, após colocar a feira no porta-malas, foi abordado por um indivíduo desconhecido que, armado, anunciou o assalto. Ele foi feito refém e colocado dentro do seu próprio veículo, sendo levado até o monumento Rosa dos Ventos, saída de São João para Garanhuns. Lá, foi deixado em uma estrada vicinal. Já o assaltante fugiu com o veículo, não sendo localizado até o fechamento desta matéria.

 Os dados do carro são os seguintes: Golf, ano 2013, cor branca, placa PGO 6138.  Um BO foi confeccionado na 18ª Desec, e a Polícia Civil vai investigar o caso.



INFORME PUBLICITÁRIO

QUATRO OPORTUNIDADES DE EMPREGO EM GARANHUNS E BOM CONSELHO
(Clique AQUI e confira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...