quarta-feira, 12 de abril de 2017

MINHA VOVÓ É SHOW: evento beneficente em prol do Abrigo São Vicente de Paulo promete reunir grandes nomes da música em Garanhuns


Será lançado oficialmente na próxima semana o "Minha Vovó é Show", evento projetado por voluntários em prol do Abrigo São Vicente de Paulo. Preocupados com as dificuldades que o Abrigo São Vicente passou recentemente, um grupo de voluntários de Garanhuns e Região tiveram a ideia de materializar um evento grandioso em prol das idosas residentes naquela casa de apoio.

No Minha Vovó é Show se apresentarão grandes nomes da música brasileira, entre eles, o grupo Falamansa, Nando Cordel, Marcus Menna  (LS Jack) e Banda Eva. Ainda devem se apresentar Tribo Cordel e Mourinha do Forró. A grade de programação oficial e completa será divulgada em uma coletiva de imprensa após a Semana Santa.

OBJETIVO NOBRE
O evento tem como principal objetivo sanar as possíveis necessidades que o abrigo ainda possa passando e deve ocorrer no mês de maio, com data e local a serem divulgados. Estão engajados na ação filantrópica, voluntários da área de comunicação, fotografia, assistência social, enfermagem, marketing entre outros.

Todas as vovós tem uma história pra contar e um motivo para ali estar. Algumas, com um histórico de abandono, outras por mau tratos. Nota-se de longe no olhar sincero de algumas, a carência e o abandono. Atualmente, residem 67 idosas no abrigo.

Com informações de Alan Gustavo, assessor de imprensa do evento

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...