domingo, 30 de abril de 2017

DISCURSOU DURANTE PROTESTO NO CENTRO DE GARANHUNS: "Não sejam covardes e egoístas", diz pároco da Igreja de Santo Antônio aos que não aderiram à greve geral da última sexta, 28 de abril


Após ser autorizado pelo bispo de Garanhuns, Dom Paulo Jackson, para participar do protesto em apoio à Greve Geral convocada por sindicatos, o pároco da Catedral de Santo Antônio, Roberto Júnior, não só se fez presente no espaço colunata, na última sexta, 28 de abril, como. em discurso inflamado, não poupou críticas as reformas da Previdência e Trabalhista e ao próprio Temer a quem chamou de um dos piores presidente da história. Sobrou até para quem não aderiu à paralisação de sexta, 28 de abril.  "Aqueles que ironicamente disseram: hoje, eu vou trabalhar, eu vou sustentar a minha família, Vocês são egoístas, vocês estão se escondendo. Não sejam covardes, não pensem somente em vocês mesmos, não se acomodem e nem se conformem  e a irracionalidade dos interesses maquiavélicos de um punhado de corruptos que querem apenas seus interesses pessoais"disse o padre em tom incisivo.

O apoio da Diocese de Garanhuns à Greve Geral foi declarado um dia antes do ato em uma nota assinada pelo bispo Dom Paulo Jacskon. No documento, ele orientou os párocos a fecharem as secretarias e casas paroquiais para que os funcionários da Igreja, e os próprios padres, diáconos e presbíteros, pudessem participar do protesto no centro de Garanhuns.

CONFIRA ABAIXO O VÍDEO COM O DISCURSO DO PADRE ROBERTO


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...