sexta-feira, 14 de abril de 2017

Carlos Villagrán, o Quico da série Chaves, se apresentou nesta sexta-feira da Paixão na Comic Con Tour Nordeste em Olinda

Carlos Villagrán, o 'Quico’, da série ‘Chaves’ se apresentou no Comic Con Experience Nordeste Tour, nesta sexta-feira (14) (Foto: Pedro Alves/G1)
Intérprete de um dos personagens mais queridos da TV, Carlos Villagrán, o 'Quico’, da série ‘Chaves’, foi uma das atrações desta sexta-feira (14/04), segundo dia de apresentações na Comic Con Experience Tour Nordeste (CCXP Tour). O evento ocorre no Centro de Convenções de Pernambuco, em Olinda, no Grande Recife. A CCXP Tour segue até o domingo (16), com centenas de atividades voltadas à cultura pop. Em tom nostálgico, o artista falou às centenas de fãs, que formaram filas em frente ao auditório para prestigiá-lo. Aos 73 anos e vestindo o clássico terninho de marinheiro, marca do personagem que encenou por pouco mais de dez anos na Televisa, Villagrán performou clássicas cenas dos tempos do seriado 'Chaves' e falou sobre o passado com a turma. “Sou um dos quatro atores que ainda estão vivos. Isso faz o coração bater forte, faz lembrar muita coisa”, disse.

 Mesmo com o tempo limitado, Villagrán divertiu o público e mostrou que é mais brasileiro do que se imagina: em um "portunhol" arrastado, cantou e dançou hits como Ai, se eu te pego, de Michel Teló, e Segura o tchan, do grupo É o Tchan. Em meio a coros de "Quico, Quico", Villagrán relembrou a rotina de filmagens da atração infantil, revelou que é fã da série norte-americana The walking dead e apresentou projetos para o futuro. O ator mexicano participa do longa brasileiro Como se tornar o pior aluno da escola, ao lado do humorista e apresentador Danilo Gentili. O filme deve chegar aos cinemas em setembro deste ano.

Do G1 e Diário de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...