segunda-feira, 10 de abril de 2017

DUAS: Bandidos rendem jovem e roubam moto no Indiano, em Garanhuns

Quatro motos foram roubadas em Garanhuns e adjacências, de domingo para segunda, evidenciando que a situação está totalmente fora de controle quanto a incidência desse tipo de crime no município e cercanias


Cerca de dois elementos armados de revólver tomaram uma motocicleta de assalto no bairro do Indiano na noite deste sábado (8) em Garanhuns, PE. O veículo levado pelos bandidos foi uma Bros 160 de cor preta, ano 2015, de placa PCO-7036/PE.

A vítima informou que, estava em frente a uma residência quando foi abordada por um elemento desconhecido que apareceu repentinamente e lhe abordou obrigando que o mesmo descesse da moto e deixasse ela ligada com a chave na ignição enquanto isso lhe apontava um revólver para sua cabeça. O bandido também lhe obrigou a entregar seu capacete.

Ainda segundo a vítima, ao descer da moto, com as mãos para cima, apareceu um segundo elemento que já foi logo lhe revistando e pegando seus pertences como: celular e carteira porta cédulas, em seguida o elemento jogou a carteira no chão após pegar o dinheiro que havia nela, uma pequena quantia em reais.

O assalto foi comunicado a polícia, mas os ladrões não foram encontrados assim como a motocicleta.

Com informações do Agreste Violento

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...