quinta-feira, 20 de abril de 2017

AQUI TEM A MENOS DE 3 REAIS: Preço baixo da gasolina em Garanhuns chama a atenção de vereadores de Maceió onde litro é 4 reais




O preço da gasolina em Garanhuns foi usado como referência de baixo valor por alguns vereadores de Maceió como justificativa para instalar uma Comissão Especial de Inquérito na Câmara Municipal que  vai investigar suspeita de cartel nos postos da capital alagoana. Por lá, o litro da gasolina chegou a 4 reais.

Na exposição de motivos contida no requerimento do vereador Zé Márcio Filho (PSDB), o baixo preço em Garanhuns é usado para embasar a tese de que em Maceió o preço está fora, e muito, do aceitável. O documento já conta com nove assinaturas coletadas na sessão ordinária dessa quarta-feira (19/04), duas a mais do que o número regimental necessário.  Em cidades alagoanas como São Miguel e Arapiraca, o valor do litro do combustível é pelo menos 40 centavos menor que em Maceió.

Há pelo menos dois meses uma sadia disputa em Garanhuns baixou o preço da gasolina para menos de 3 reais em alguns postos. Nesses estabelecimentos, não é raro encontrar filas de veículos em direção à bomba para aproveitar a promoção. Mas um aviso, o preço promocional só é conseguido nos abastecimentos feito à dinheiro. O consumidor também deve ficar atento à qualidade do combustível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...