segunda-feira, 3 de abril de 2017

ACHADO EM ANGELIM: Encontrado o comerciante de Garanhuns que estava desaparecido há dois dias


Um grande susto e  um desfecho feliz. Foi assim que a família de seu Geraldo classificou o final do drama vivido por todos desde a madrugada do sábado, 01 de abril, quando ele desapareceu misteriosamente de sua residência na Rua Glauber Rocha, em Garanhuns. Após dois dias de intensa busca e muitas informações desencontradas, o comerciante foi encontrado por um popular nas cercanias da cidade de Angelim, no início da manhã desta segunda, 03 de abril.

Ele estava deitado no chão e aparentava abatimento. Os familiares foram acionados e, com a ajuda do SAMU, trouxeram o ente querido de volta pra casa. Seu Geraldo, de 52 anos, foi encaminhado ao hospital, mas aparenta estar bem de saúde. "Ele está bem. Apenas um pouco desorientado e fraco por não ter se alimentado direito ", disse uma amiga próxima à família. FINAL FELIZ




ENTENDA O CASO 
Geraldo Alves de Araujo estava desaparecido desde a madrugada de sábado, 01 de abril. Segundo familiares, Gel como era conhecido, saiu de sua casa na Rua Glauber Rocha, 61, no Parque Fênix, por volta de 04h50min, do sábado 01 de abril, para ir até uma padaria da qual ele é proprietário. Ao chegar ao local, ele teria aberto o estabelecimento comercial, mas voltou pra casa em seguida. Na sua residência, deixou celular e carteira com documentos, saindo novamente. Desde então não foi mais visto, só sendo localizado nesta segunda em Angelim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...