domingo, 30 de abril de 2017

483 RUAS JÁ FORAM BENEFICIADAS: Sonho antigo dos moradores do Magano, asfaltamento das ruas Darcy Medeiros e Julião Cavalcanti começa nesta terça, 02 de maio

Rua Julião Cavalcanti

Um dos pontos altos da Administração Izaías Régis, o investimento em infraestrutura não para em Garanhuns. Nessa importante seara, a pavimentação asfáltica e calçamento de vias chega a duas importantes ruas do Magano na próxima terça-feira, 02 de maio. Trata-se das Ruas Julião Cavalcantie Darcy Medeiros.

De acordo com o Governo Municipal, o asfaltamento era solicitadas há décadas pelos moradores do entorno. Ainda de acordo com a Secretaria de Obras, o material utilizado na pavimentação é um dos tipos de revestimentos asfálticos mais utilizados nas vias urbanas e rodovias brasileiras, o CBUQ (concreto betuminoso usinado a quente).

Para que a fluidez do trânsito não seja alterada, a Autarquia Municipal de Segurança, Trânsito e Transportes (AMSTT) reforça que durante o período da ação de melhoria, os condutores poderão utilizar a avenida Sátiro Ivo – que funcionará como mão dupla até o término da obra, previsto para a quinta-feira (04).​
Rua Darcy Medeiros

Desde que iniciou sua gestão, Izaías Régis calçou ou pavimentou 483 ruas, segundo o prefeito, em sua grande maioria com recursos próprios.  Dezenas de ruas de chão batido, que por décadas ficaram envoltas na poeira no verão e afundadas pela lama no inverno, ganharam pavimentação ou calçamento na atual administração. Mais do que um novo visual, a pavimentação trouxe mais qualidade de vida para milhares de garanhuenses, sobretudo para a população mais carente, geralmente esquecida pelos governantes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...