segunda-feira, 27 de março de 2017

VOLTA PARCIAL:Detran retoma atendimentos na Ciretran Garanhuns


Devido o retorno ao trabalho de alguns servidores grevistas, a unidade do Detran em Garanhuns (5ª Ciretran) retornará parcialmente às suas atividades, a partir desta terça-feira, dia 28. Nesse primeiro momento serão liberados 40 atendimentos diários, sendo 20 para veículos e 20 para habilitação.

Confira os serviços que estarão a disposição:

- Capturas de fotos para CNH; Prova teórica; Serviços de habilitação, exceto exames práticos; Recurso de multa; Protocolo;  1° emplacamento; Entrega de CNH, CRLV e CLV; Liberação de veículos apreendidos e Transferências de veículos que já possuam vistoria.

Vale registrar que, de acordo com o Coordenador 5° Ciretran, Flávio Henrique Rodrigues, os agendamentos serão realizados a partir desta terça-feira, dia 28, e os despachantes deverão agendar o atendimento e anexar ao processo o comprovante de atendimento. Ainda segundo Rodrigues, os serviços que dependam de vistoria não estarão sendo realizados nesse primeiro momento. (Com informações da Assessoria Ciretran Garanhuns, via Blog de Carlos Eugênio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...