sábado, 4 de março de 2017

VEÍCULO ESTAVA EM UMA FUNERÁRIA:Polícia recupera em Paranatama Hilux tomada de assalto em Alagoas e prende suspeito


Em uma bem sucedida operação policial, que envolveu PM, Polícia Civil e PRF, foi recuperada por volta das 23 horas de ontem, 03 de março, uma Toyota Hilux branca ano 2013, que havia sido
tomada de assalto no município alagoano de Delmiro Goveia. De acordo com o proprietário do veículo, um comerciante de 53 anos, dois indivíduos armados se utilizando de um Pálio fizeram a abordagem e levaram a caminhonete.

Forças policiais do Agreste Meridional foram avisadas pela polícia de Alagoas e pontos de bloqueio foram montados na BR-423, zona rural de Paranatama, com o objetivo de interceptar os assaltantes. Aliado a isso, a polícia estava de posse do sistema de GPS da Hilux e com isso tinha a localização exata do veículo. Guiados pelo GPS, a força tarefa policial foi levada até uma funerária localizada no povoado Alto da Serra, em Paranatama, e dentro do estabelecimento encontraram o veículo roubado.

No local foi encontrado um funcionário que alegou que os proprietários da funerária ( identificados como Paulo e e Alessando) haviam deixado o veículo lá e informaram que era fruto de uma troca em um terreno.

Com todas as informações que a polícia tinha em mãos, o álibi apresentado foi rapidamente descartado. Foi feito uma diligência até a residência de um dos suspeitos, Alessandro Lima Morais, de 33 anos, residente no Povoado Brejo Velho, zona rural de Paranatama.  No local foi encontrado o Pálio utilizado e a arma utilizada  no assalto, que ocorreu por volta das 20h30min de ontem.

Diante das evidências, o detido foi levado para a delegacia regional em Garanhuns, onde foi autuado em flagrante, ficando à disposição da Justiça. O outro suspeito,o comerciante Paulo Sergio Rodrigues, residente no povoado Alto da Serra, também em Paranatama, não foi localizado. A vítima foi chamada até a delegacia e reconheceu  Alessandro lima como um dos autores do assalto.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...