segunda-feira, 20 de março de 2017

TRÊS CASOS FORAM REGISTRADOS NA DELEGACIA: Domingo foi marcado por assaltos em Garanhuns


Três ocorrências de assaltos foram registradas neste domingo, 19 de março, na Delegacia Regional em Garanhuns. Os casos ocorreram no Centro, no bairro São José e nas imediações do Viaduto do Magano.  No centro, duas mulheres foram vítimas da ação criminosa de dois assaltantes na tarde do domingo. De acordo com informações, elas estavam em frente ao Magazine Luíza encostadas  no veículo de uma delas quando os suspeitos se aproximaram de moto. Eles tentaram  tomar a chave do carro. Como não conseguiram, levaram os celulares das vítimas. Elas correram para pedir ajuda e foram levadas até a 18ª DESEC, onde fizeram um BO. De acordo com o depoimento colhido, a moto utilizada no assalto era preta.

Já por volta das 19h00min, uma moto foi tomada de assalto nas imediações do viaduto situado na BR 423. Armados com uma espingarda calibre 12, indivíduos tomaram de assalto a moto de um vendedor, identificado como Adriano Antônio, residente em Lajedo. A vítima disse que vinha de Pedra onde tinha feito serviço de cobrança e, quando passou pelo local acima citado, foi interceptado por dois elementos. A dupla tomou de assalto sua moto, uma Yamaha/Factor palca KGA-5169, de cor vermelha. Os homens ainda levaram a carteira do vendedor. contendo 260 reais, além das fichas de cobrança. Ninguém foi preso.

No bairro São José, a vítima foi um jovem de 18 anos. Dois homens em uma moto vermelha, armados com faca. Foram tomados dois celulares e a carteira. O jovem procurou a delegacia e prestou queixa, sendo prestado um Boletim de Ocorrência. O assalto ocorreu no início da noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...