quarta-feira, 29 de março de 2017

SUSPEITO FOI PRESO E AUTUADO EM FLAGRANTE: estudante diz ter sido sequestrada e estuprada por ex-marido na Cohab 2, em Garanhuns

Suspeito

Um homem foi  preso pelo Gati na noite desta quarta-feira, 29 de março, em Garanhuns, suspeito de ter estuprado a ex-companheira, uma estudante de 19 anos. 

Segundo informações repassadas pela Polícia Civil, o mecânico Cleyton Elias da Silva, de 29 anos, teria sequestrado a ex-mulher por volta das 20h30min quando ela se dirigia para o colégio. Após arrastar a vítima contra sua vontade, o suspeito a teria levado para a antiga residência do casal e lá a teria estuprado.  

Ainda de acordo com a polícia, o indivíduo estaria armado e ameaçou a vítima. Após receber o registro da ocorrência, a Central de Operações do 9º BPM acionou o Gati que efetuou a prisão do acusado. 

Na Delegacia Regional (18ª Desec), a vítima confirmou o estupro e disse que estava separada de Cleyton havia seis meses. Diante dos fatos, o suspeito foi autuado em flagrante por crime de estupro e ainda por ameaça. Ele ficou à disposição da Justiça devendo comparecer amanhã na presença do juiz, que decidirá pela sua soltura ou pelo seu recolhimento a uma unidade do sistema prisional do Agreste Meridional. 

A vítima passará por um exame sexológico nesta quinta-feira para confirmar se houve ou não a violência sexual relatada pela mesma. O caso ocorreu no bairro da Cohab 2, onde residem o suspeito e sua ex-companheira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...