CLIQUE NO BANNER E SEJA REDIRECIONADO PARA O SITE DA PREFEITURA

sábado, 25 de março de 2017

SEMANA VIOLENTA NO INDIANO: Jovem morre ao ser atingido por tiros na noite deste sábado em bairro de Garanhuns

Vítima fatal
Foto gentilmente cedida pelo blog  Agreste em Alerta

A semana se encerra no bairro Indiano, em Garanhuns, com um saldo trágico de duas mortes violentas e uma tentativa de homicídio praticadas na mesma rua em dias diferentes.

 Na noite da quarta-feira, 22 de março, um jovem perdeu a vida e um adolescente foi seriamente ferido enquanto jogavam sinuca em um bar na Rua Padre Agobar Valença ( RELEMBRE CLICANDO AQUI). Já no início  da noite deste sábado, 25 de março, a  mesma Padre Agobar Valença foi cenário para mais uma morte .

A vítima foi o jovem Wesley Jovino da Silva, 19 anos. De acordo com informações da polícia, ele estava no Indiano, na casa de parentes quando teria sido surpreendido por uma dupla que estava em uma moto. Armados, os dois suspeitos realizaram dois disparos na direção de Wesley, que atingiram em cheio seu rosto. O jovem foi socorrido para o Hospital Dom Moura em estado gravíssimo, mas não resistiu e faleceu. A Polícia Civil, compareceu ao local, colheu informações, relatos de testemunhas e vai investigar o que teria motivado o assassinato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...