quinta-feira, 16 de março de 2017

Saúde divulga nomes dos 92 convocados para reforçar atendimentos no estado

O resultado final da seleção pública simplificada para a contratação temporária de 92 profissionais para o reforço nas unidades médicas foi divulgado pela Secretaria Estadual de Saúde. A seleção foi motivada pela falta de banco de reserva para as respectivas categorias e Geres dos últimos dois concursos públicos realizados pela SES.

Confira o resultado da seleção pública

As vagas são para médicos (neonatologista, tocoginecologista, pediatra), biomédicos, enfermeiros e técnicos de enfermagem, que serão lotados em hospitais regionais e sedes das Gerências Regionais de Saúde (Geres) de Limoeiro, Palmares, Caruaru, Garanhuns, Arcoverde, Salgueiro, Petrolina, Ouricuri, Afogados da Ingazeira, Serra Talhada e Goiana. A convocação para as contratações se dará por meio de telegrama dirigido ao endereço constante na ficha de inscrição do candidato classificado. A seleção tem validade de dois anos (24 meses), prorrogável por igual período.

Ao todo, são 12 vagas de médicos neonatologista plantonista, 27 de médicos tocoginecologista plantonista, 12 de médicos pediatra plantonista, 24 de biomédicos diarista, 10 de enfermeiros obstetra plantonista e 07 de técnicos de enfermagem plantonista.

Do Diário de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...