domingo, 12 de março de 2017

PLANEJAVAM MAIS ASSALTOS NA REGIÃO: PM prende em Jupi perigoso trio de assaltantes e recupera carro roubado


A PM de Jupi prendeu no início da tarde de ontem, 11 de março, na zona urbana daquele município três indivíduos que roubaram um veículo de um autônomo da cidade de Santa Cruz do Capibaribe. Para entender a ocorrência, precisamos voltar um pouco no tempo. Antes da prisão, a PM havia recebido uma denúncia de populares dando conta de que havia um  Space Fox prata com 3 indivíduos suspeitos na localidade conhecida como  Rua de Severo. Os policiais localizaram o veículo e, ao realizarem a abordagem, constataram que tratava-se de um carro roubado, restando saber onde e quando ocorrera o crime. Uma consulta ao sistema comprovou que a Space Fox havia sido roubada na cidade de Santa Cruz do Capibaripe, na noite anterior. O dono do veículo foi a delegacia e reconheceu o carro como sendo seu. Dentro dele foram encontrados: 03 celulares Samsung J5/dourado, 02 celulares LG, Cartões de bancos (Itaú, Caixa e Master) e 02 livros Bíblicos, além da arma utilizada no assalto.


Os três acusados confessaram o roubo e disseram ainda que iriam vender o veículo por 2500 reais e trocar os celulares em mais dois revólveres. Os imputados também iriam realizar um roubo de um veículo na cidade de Lajedo na parte da tarde deste mesmo dia, por encomenda. Foram presos:


Marcelo Félix da Silva, Idade 28 anos ENDEREÇO Rua Pedro Lins, nº 41,Centro, Jupi-PE

Roberto Carlos da Silva, Idade 31anos ENDEREÇO Rua Toritama Q 17,nº 09, Vila Padre Inácio,Caruaru-PE

  José Wlinailson da Silva,Idade 28 anos ENDEREÇO Rua Assis Antônio Aragão,n 04, São Sebastião, santa Cruz do Capibaribe-PE

Os três foram autuados em flagrante e ficaram à disposição da Justiça

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...