sexta-feira, 3 de março de 2017

OBJETOS FORAM ACHADOS ENTRE TEREZINHA E BREJÃO:Agricultora encontra tablets furtados em matagal e devolve ao dono

Weigma Bezerra ao lado de Quitéria

A agricultora Quitéria Rodrigues estava a pé na quinta-feira (23) quando encontrou uma pasta com dois tablets entre Brejão e Terezinha, no Agreste de Pernambuco. No mesmo dia, ela conseguiu devolver os objetos que pertenciam ao consultor empresarial Weigma Bezerra, e ao diretor comercial Webber Mauro. O caso foi divulgado na quarta-feira (1º).

Ao G1, Weigma conta que no sábado (25) foi até a casa de Quitéria para agradecer pelo gesto. "A conduta dela foi algo tão belo... Foi um ato de tremenda honestidade", destaca o consultor empresarial. Ele ainda revela que a mulher não pediu nada em troca de devolver os tablets.

De acordo com Weigma, a agricultora anda cerca de seis quilômetros quase todos os dias para ir de Brejão até Terezinha. "Ela me mostrou o local onde encontrou os tablets. Fiquei muito feliz com a atitude dela", afirma.

Como os objetos foram furtados
O consultor empresarial estava prestando consultoria em uma empresa de Bom Conselho quando teve o carro arrombado e os objetos furtados. "Percebi que quebraram o vidro de trás do meu carro e levaram uma mochila. Lá tinha o notebook e um tablet de Webber [diretor comercial], o meu tablet e uma agenda", detalha.

Weigma Bezerra tentou prestar queixa na Delegacia de Polícia Civil local, mas não conseguiu. "No dia seguinte, o gerente da empresa [que prestou consultoria] entrou em contato comigo e falou que alguém havia encontrado alguns dos objetos furtados", recorda o consultor.

Com informações e fotos do G1 Caruaru

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
RSS Feedrss

 
Powered by Blogger