quarta-feira, 29 de março de 2017

O CURSINHO PRÉ-VESTIBULAR GRATUITO DA UPE: Inscrições para o PREVUPE 2017 começam nesta quinta-feira, 30 de março, com 480 vagas para Garanhuns



Começam nesta quinta, 30 de março, e seguem até o dia 10 de abril, as inscrições para o Prevupe, o cursinho pré-vestibular e gratuito da UPE. De acordo com publicação de Klebson Cordeiro, professor de Biologia do Prevupe, serão 480 vagas para o polo Garanhuns. O edital já está disponível no site da UPENET.  clique no link  http://www.upenet.com.br/  e confira. Lajedo e Bom Conselho, aqui no Agreste Meridional, também são cidades polo e estão sendo disponibilizadas 240 vagas para cada um destes municípios. A taxa de inscrição é de 35 reais.



CONFIRA MAIS DETALHES NO CRONOGRAMA ABAIXO


SOBRE O PREVUPE
É o cursinho pré-vestibular da UPE. Funciona de abril a novembro no próprio campus da UPE, em Garanhuns, sendo totalmente gratuito. Para conquistar uma das  de 480 vagas, o aluno oriundo de escolas públicas passa por um processo seletivo. Se aprovado, passa a ter aulas nos finais de semana de diversas disciplinas exigidas no Enem e vestibular seriado da UPE, conhecido como  SSA (Sistema Seriado de Avaliação). Os professores do Prevupe são remunerados com bolsas pagas pelo Governo do Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...