segunda-feira, 20 de março de 2017

Judô de Garanhuns em destaque na 1ª Fase do Campeonato Pernambucano 2017


No último sábado passado, dia 18 de março de 2017, onze atletas da Associação Presley Araújo de Judô – APAJ - representaram Garanhuns na 1ª Fase do Campeonato Pernambucano de Judô, realizada na cidade de Vitória de Santo Antão - PE. Essa competição reuniu cerca de 300 atletas de 39 entidades filiadas à Federação Pernambucana de Judô (FPJU) e à Confederação Brasileira de Judô (CBJ).

 Os resultados obtidos foram bastante expressivos e são os seguintes:

Categoria Sênior Estreante

Campeões:

 Marcelo Silva

Vice-campeões:

 Phellipe Henrique

3ª Colocação

 Giudicelli Filho

Categoria Sub-21

Campeões:

 Ruth Torres

 Vitória Rebeca Marques Araújo

Categoria Sub-18

Campeã:

 Vitória Rebeca Marques Araújo.

 Rafael Alexandre

Categoria Sub-15

Campeões:

 Cauã Emerson Soares de Araújo;

Vice Campeão:

 Nicolas Menin Teixeira

4ª Colocação:

 Guilherme

No total, foram seis

 No total, foram seis medalhas de ouro, duas de prata, uma de bronze e uma 4ª colocação. Este resultado colocou a APAJ, e Garanhuns, na 5ª colocação geral. Tais resultados abrilhantam e ressaltam o excelente trabalho conduzido em nossa cidade pela Associação Presley Araújo de Judô - APAJ, na pessoa do Sensei Presley Araújo da Silva, presidente da Associação e técnico da equipe. Além disso, a garra, a determinação e o empenho de cada um dos atletas, bem como o apoio e a confiança de suas famílias e de seus patrocinadores, foram primordiais para estas conquistas e para elevar o nome de Garanhuns no cenário do Judô pernambucano.

 A APAJ tem a satisfação de agradecer publicamente ao patrocinador da nossa atleta Vitória Rebeca: Prefeitura Municipal de Garanhuns. Nossos agradecimentos, também, aos pais e responsáveis dos atletas, por acreditarem em nosso trabalho, bem como a todas as pessoas que contribuíram, direta ou indiretamente, para que nossos atletas pudessem participar dessa competição. Agora, voltamos nossa preparação para a 2ª Fase do Campeonato Pernambucano de Judô, a ser realizada no dia 03 de junho de 2017.

Contamos com o apoio de toda a cidade de Garanhuns, sobretudo das pessoas e empresas que possam patrocinar nossos atletas, para continuar nosso trabalho, não só revelando campeões nos tatames, mas também ajudando a formar crianças, jovens e adultos honrados e íntegros, forjados nos princípios do Judô, o Seiryoku Zenyo (melhor uso da energia) e o Jita Kyoei (progresso mútuo), ministrados em nossa Associação.

Texto: ANA CAROLINE ARAÚJO COSMO Assessora de Imprensa da Associação Presley Araújo de Judô

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...