quarta-feira, 22 de março de 2017

Dupla suspeita de praticar vários assaltos em Garanhuns é presa após cair de moto próximo ao Detran


Uma dupla suspeita de praticar vários assaltos a populares de Garanhuns foi presa na noite desta terça-feira, 21 de março, após fazer mais duas vítimas. 

Se utilizando de uma moto CB 300, placa PEM-2816 de cor preta, eles praticaram um assalto a um casal nas imediações do ASSAÍ, mais precisamente próximo à fábrica do Café Cupido. Na abordagem, segundo informações colhidas na delegacia, o carona teria batido no rosto da vítima tomando assim os celulares do casal. 
Gildo

Pouco depois, a mesma dupla assaltou um jovem de 18 anos próximo ao Caic, Indiano, tomando-lhe o celular. O rapaz informou o fato ao pai que pegou o carro e saiu em busca da moto suspeita. Nas imediações da lombada eletrônica do Detran, os assaltantes perderam o controle da moto e caíram. Um dos suspeitos foi detido de imediato pela população enquanto o outro fugiu, sendo capturado em seguida pela PM, escondido em um bueiro. A arma utilizada nos assaltos não foi encontrada.

Com os assaltantes, os policiais encontraram: 1- (um) aparelho Iphone 1- (uma) carteira porta cédulas 1- (um) Aparelho celular LG C310. Os celulares foram reconhecidos pelas vítimas. Os suspeitos e a moto apreendida foram levados para delegacia. Os dois foram autuados em flagrante ficando à disposição da Justiça. 
Wolney


IDENTIFICAÇÃO DA DUPLA PRESA
Gildo Régio Xavier Júnior, 26 anos, residente  no bairro do Magano
( foi levado ao Dom  Moura onde ficou em observação devido às lesões sofridas na queda de moto)

Wolney Felipe da Silva, 21 anos, residente no Residencial Manoel Camelo


MOTO APREENDIDA


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...