domingo, 19 de março de 2017

DOIS EM LAJEDO, UM EM SALOÁ E UM EM CAETÉS: Final de semana já registra 4 homicídios no Agreste Meridional


O fim de semana está terminando de maneira bastante violenta no que se refere ao número de homicídios na região que tem Garanhuns como cidade-polo. Do sábado até o final da tarde do domingo, 19 de março, quatro pessoas foram assassinadas em cidades do Agreste Meridional, que têm sua segurança ostensiva sob a responsabilidade do 9º BPM. Os crimes ocorreram em Caetés, Saloá e Lajedo, esta última registrando duas mortes violentas.

HOMICÍDIO EM CAETÉS
O assassinato em Caetés ocorreu na madrugada do sábado, 18 de março. De acordo com informações da PM, populares encontraram a vítima caída na Praça Miriam Souto Maior, no centro daquele município. Trata-se de Otávio Augusto, da Silva, 22 anos, que trabalhava como lavador de carros. O jovem apresentava uma séria lesão na área da cabeça provocada por um objeto perfuro-cortante. Ele ainda chegou a ser socorrido, mas faleceu pouco depois de dar entrada no hospital local. A Polícia Civil vai investigar o crime que, até o momento, tem autoria e motivação desconhecidas.

MADRUGADA SANGRENTA COM DOIS HOMICÍDIOS EM LAJEDO
Em Lajedo, distante cerca de 34 KM de Garanhuns, duas pessoas do sexo masculino foram assassinadas na madrugada deste domingo, 19 de março. O primeiro homicídio ocorreu as margens da BR-423, que corta o município. De acordo com a PM, indivíduos desconhecidos em uma moto, assassinaram a tiros  Marcos Freire de Oliveira. Ele tinha 42 anos e residia em Lajedo. Marcos voltava de uma festa no Povoado Olho D' água dos Pombos, em sua moto, segundo a PM. Ele foi interceptado e morto a queima roupa às margens da BR-423. A companheira da vítima, a jovem, Maria Ivaneide Lima da Silva, de 21 anos, também foi atingida por um tiro na perna, sendo socorrida para o hospital de Garanhuns. Tal como o homicídio em Caetés, a motivação e autoria do crime são desconhecidas. 
Marcos Freire foi assassinado em Lajedo

O segundo homicídio em Lajedo também ocorreu na madrugada deste domingo e foi registrado no Povoado Olho D’água dos Pombos, zona rural do município, de onde havia retornado a vítima do primeiro homicídio reportado acima. De acordo com as informações, José Mendes de Azevedo Filho, 21 anos, estava na festa que ocorria na localidade quando, no final do evento, foi morto com vários disparos de arma de fogo por uma pessoa não identificada. A PM compareceu ao local, mas ninguém foi preso. O crime será investigado pela Polícia Civil.
Jovem José Mendes tinha apenas 21 anos e foi assassinado em Lajedo

SALOÁ
O último homicídio também foi registrado na madrugada deste domingo 19 de março, desta vez no Sítio Mata Verde na Zona Rural, de Saloá. A PM compareceu à cena do crime, mas a vítima havia sido socorrida para o Hospital Dom Moura. Entretanto, devido a gravidade dos ferimentos, acabou vindo a óbito. Trata-se de de Rodolfo de Lima, de 24 anos.  Testemunhas relataram que Rodolfo já tinha passagem pela polícia por violência doméstica. A Polícia Civil de Saloá ficará responsável pela investigação do crime.  Os quatro corpos foram encaminhados para o IML onde passaram por necropsia sendo liberados em seguida para sepultamento nas suas respectivas cidades.

FINAL DE SEMANA EM GARANHUNS É DE TRANQUILIDADE
Maior cidade do Agreste Meridional e sede do 9º BPM, Garanhuns está tendo um final de semana tranquilo, sem ocorrências de grande vulto. O destaque negativo ocorreu no sábado e foi para um caso de violência doméstica. Um homem de 25 anos, identificado como Felipe  Vitalino, foi preso após sua companheira chamar a polícia para denunciar que foi espancada com socos e chutes pelo acusado. O caso ocorreu por volta das 21 horas, no Magano. O agressor foi autuado em flagrante, ficando à disposição da Justiça. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...