quarta-feira, 8 de março de 2017

DIA INTERNACIONAL DA MULHER: caminhoneira que faz entrega de material de construção em Garanhuns e região é destaque em matéria nacional no Dia Internacional da Mulher


Uma caminhoneira de Brejão que faz entregas de materiais de construção a bordo de um Vokswagen na Região de Garanhuns foi destaque em uma matéria nacional reproduzida pelo Estadão e que homenageia a mulher, no Dia Internacional da Mulher.   Trata-se de Darlange Carvalho, 45 anos. De acordo com a reportagem, ela já foi dona de casa, trabalhou em sítio e na prefeitura de Brejão (PE). “Me encontrei no meu mundo agora”, diz realizada, referindo-se à vida na boleia. Ela ainda afirmou que o caminhão sempre foi a sua paixão.
.
Darlange tem 45 anos, é casada, tem três filhos e vive na estrada. Dorme em postos de conveniência, acorda cedo para seguir viagem e não troca essa vida. Determinada, ela afirma que coragem é o principal ingrediente para a realização. “Muitas vezes a mulher tem vontade, mas não tem coragem. E somos mulheres, somos guerreiras e capazes de fazer qualquer trabalho”, incentiva Darlange.

A matéria também revelou a história de Roselainne, de 31 anos, que também é apaixonada por caminhões. “Comecei a dirigir com o meu pai, ele que me ensinou”, relembra emocionada. Mãe de dois filhos, faz entregas em Recife (PE) e região há três anos.

PARA VER A MATÉRIA COMPLETA CLIQUE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...