domingo, 5 de março de 2017

Desocupado é preso após furtar duas motos em Garanhuns

Imagem ilustrativa

A PM agiu rápido e tirou de circulação um desocupado de 19 anos que vinha furtando motos na zona urbana de Garanhuns. De acordo com o relato policial, o jovem é desocupado. Entendemos que esse termo se aplique apenas para conseguir um trabalho digno e honesto.  Pela produtividade em roubar duas motos em um só dia, ele se mostrou dinâmico e esperto no ofício malogrado de subtrair o bem alheio

De acordo com informações do 9º BPM,  Edvaldo Jorge das Neves Filho foi localizado, por volta das 19 horas deste sábado, no centro de Garanhuns, nas imediações do condomínio Úrsula Moraes empurrando uma moto que estava com o velocímetro arrancado, uma vez que o suspeito furtou o veículo e havia tentado fazer ligação direta, pelo que se viu, sem sucesso. 

Ao avistar a polícia, o ladrão largou a moto na rua e fugiu sendo preso minutos depois na Rua da Tábua. Mais cedo, o acusado já tinha furtado uma moto nas proximidades da Praça Mestre Dominguinhos. A proprietária, uma mulher de 25 anos, disse que estacionou  sua Honda Biz na frente de casa e quando saiu não encontrou o veículo. 

Perseguido pela polícia, Edvaldo largou a moto  na Rua Nilo Peçanha. Já na delegacia, o jovem confessou os dois furtos. Ele foi autuado em flagrante, ficando à disposição da Justiça para a audiência de custódia ( ato no qual o suspeito é apresentado a um juiz, que decide se prende ou solta o autor do delito)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...