terça-feira, 28 de março de 2017

Comerciante é baleado e morto quando chegava em casa em Jucati


O Portal Agreste Violento, umas das maiores referências no jornalismo policial do estado, estampa em sua página mais um crime de morte no Agreste Meridional. De acordo com o site, a vítima desta vez foi um conhecido comerciante da região, residente em Jucati. Ele foi assassinado na manhã desta terça-feira (28), no Sítio Maria da Paz, também em Jucati.

 Gilson Anízio de Amorim, de 54 anos, chegava em casa com a esposa em um veículo Frontier, placa PGB-0013, quando dois elementos em um moto Twister se aproximaram e efetuaram vários disparos de arma de fogo. Os tiros atingiram Gilson, que morreu instantaneamente. A companheira que ainda não havia desembarcado, conseguiu sair do carro e não foi atingida. Ainda de acordo com o Agreste Violento, o crime tem características de execução, uma vez que os assassinos nada levaram e chegaram atirando,

 Gilson era dono de um supermercado na cidade e bastante conhecido na região, tendo inclusive um empreendimento em Garanhuns. O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru, o caso já está sendo investigado pela delegacia de Polícia Civil de Jucati.

Com informações e fotos do Portal Agreste Violento http://www.agresteviolento.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
RSS Feedrss

 
Powered by Blogger