terça-feira, 14 de março de 2017

CÂMARA MUNICIPAL CONCEDEU A HONRARIA: Ex-senador Eduardo Suplicy ganha medalha por relevantes serviços prestados na área política de (Garanhuns)

Eduardo Suplicy

Não há nenhuma dúvida de que o ex-senador e atual vereador pela cidade de São Paulo, Eduardo Suplicy, é , e sempre foi, um dos melhores quadros que o  PT  já teve. Sobre isso, nunca entendemos porque Lula e Dilma jamais o aproveitaram no primeiro escalão dos seus governos. Mas daí a conceder uma medalha ao petista sob a justificativa de que ele prestou relevantes serviços na área da política do município de Garanhuns, fica de difícil de entender.

Pois foi o que aprovou a Câmara de Vereadores de Garanhuns, há poucos dias. A decisão foi publicada no Diário Oficial dos Municípios deste dia 14 de março. Segundo apurou o blog, a proposição foi de autoria do vereador Alcindo Correia. Levada ao plenário, foi aprovada pela maioria. Suplicy foi agraciado com a Medalha Osvaldo Ferreira da Silva ( Mérito Político) que foi criada para ser concedida a cidadãos que prestem algum serviço relevante ao município de Garanhuns e não a São Paulo. O ex-prefeito Ivo Amaral e o Dr José Tinoco, por exemplo, já receberam a honraria.

É inegável que o ex pugilista e ex-marido de Marta tem uma extensa folha de serviços prestados ao povo. Ao povo paulistano, não ao garanhuense. Não tivemos acesso à justificativa do vereador para a concessão da medalha,  mas não nos recordamos de nenhuma ação revelante de Suplicy em benefício do povo ou da política de Garanhuns que justificasse tamanha distinção. Se houver, por favor nos corrija.  "Admiro Suplicy como político, mas a medalha é absurda. Não tem um serviço prestado por ele a Garanhuns," disse Johny Albino, um assíduo frequentador das sessões ordinárias da Casa Raimundo de Moraes.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...