segunda-feira, 27 de março de 2017

AGRESTE MERIDIONAL VIOLENTO: Palmerina e Lajedo também registram homicídios neste domingo


Palmeirina e Lajedo, no Agreste Meridional, também registraram homicídios neste domingo, 26 de março. Os dois crimes se somam às duas mortes registradas em Garanhuns e elevam para quatro o número de assassinatos na região no dia de ontem.

Em Lajedo, foi assassinado Ricardo Santana da Silva, 29 anos. O crime ocorreu na  Rua da Caixa Dágua, bairro Bom Jesus, por volta das 22h30min.

 Populares informaram que a vítima estava sendo seguida por 02 (dois) indivíduos desconhecidos, momento em que tentou correu para o interior do bar "3 Irmaos", seguindo para os fundos do bar, porém, os elementos o alcançaram e desferiram disparos de arma de fogo contra a vítima, que veio a óbito no local. O bar pertence a sra Rosineide Maria da Conceição, situado no endereço da ocorrência.

Já em Palmeirina foi assassinado o adolescente Wesley da Silva Salustiano, O policiamento foi solicitado por populares por volta das 20h15min deste domingo. Ele disseram que a vítima havia saído pela manhã dizendo que iria tomar um banho de açude com alguns amigos. Posteriormente um popular encontrou o corpo da vítima próximo ao açude com marcas de perfuração de tiros. Familiares não souberam informar a motivação do crime. A autoridade Judiciária ficará responsável pelas investigações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...