sábado, 11 de março de 2017

11 DIAS SEM ÁGUA: Moradora denuncia que Compesa não está cumprindo o calendário de abastecimento em Garanhuns


A Compesa anunciou há cerca de um mês um severo e tortuoso racionamento de água em Garanhuns, que consiste em um rodízio no abastecimento do centro e bairros. De acordo com o divulgado pela Companhia, cada localidade teria um dia com água e oito sem. É sem sombra de dúvidas o mais longo rodízio, em termo de dias sem água já implantado em Garanhuns, uma cidade que nunca teve problema de falta do precioso líquido, há não ser agora que o Nordeste enfrenta a maior seca dos últimos cem anos, e antes pelas famosas quebras das bombas da Compesa. Mas o que é ruim, pode vir a piorar, e muito. É que, segundo denúncia de uma moradora do bairro Severiano de Moraes Filho, sua rua está há 11 dias sem água quando, de acordo com estabelecido pelo cronograma, a interrupção deveria ser de no máximo oito.  

"A Compesa não está cumprindo com a palavra de ser ate no máximo 8 dias sem  água, pois moro Rua José de  Alencar, no Severiano Moraes filho, e aqui estamos com 11 dias sem  água, nada de água mesmo. Aqui na rua tem um posto de abastecimento da Compesa que é com a água jorrando e o rapaz que trabalha lá se nega a dar um balde de água as pessoas, sendo que muitos de nós temos criança em nossas casas, e não tem condições de compramos água a carro pipa", escreveu a moradora em tom de indignação. O Blog entrou em contato com a assessoria de imprensa da Compesa e aguarda uma posição sobre a reclamação da usuária.

Confira a íntegra da mensagem enviada pela leitora Mayara Gleysa

Bom dia ..

Gostaria de relatar que a Compesa não está cumprindo com a palavra de ser ate no máximo 8 dias sem  água, pois moro Rua José de  Alencar, no Severiano Moraes filho, e aqui estamos com 11 dias sem  água, nada de água mesmo, aqui na rua tem um posto de abastecimento da compesa que é com a água jorrando e o rapaz que trabalha lá se nega a dar um balde de água as pessoas, sendo que muitos de nós temos criança em nossas casas, e não tem condições de compramos água a carro pipa, pois tenho certeza que no final do mês chegará um papel de conta da compesa, com aumento e tudo ..

E acredito que seja mal organizando, porque tem ruas ao redor da que eu moro, que já estão até com 6 dias direto com água.. 

Então, com apelo, eles tem que organizar isso, pois não está fácil a nossa situação aqui na rua !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...