quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

SUSPEITA É DE CRIME PASSIONAL: Mulher é assassinada a tiros na manhã desta quinta-feira em Garanhuns

Vítima

Uma mulher foi assassinada na Vila de Lacerdópolis, em Garanhuns, na manhã desta quinta-feira, 02 de fevereiro.

A vítima  é Maria Ferreira de Lima, 42 anos. De acordo com testemunhas, Maria Ferreira estava em sua residência na Rua Francisco Manoel da Silva quando foi surpreendida por três pessoas que estavam em um Fox Branco.

Ainda de acordo com informações, dois homens se aproximaram da vítima e efetuaram disparos de arma de fogo contra a mesma, que morreu no local.

A suspeita inicial é de crime passional. A vítima, segundo a polícia, teve um relacionamento com um homem e estava sendo ameaçada pela ex-mulher dele. "A separação era recente e a ex-mulher culpava a vítima," disse uma testemunha. A mandante seria essa ex-mulher, que ainda não foi localizada. A polícia ainda descobriu que ela enviava mensagens  com ameacas para Maria Ferreira, se passando por outra pessoa.

Um celular foi levado do local, mas a hipótese de latrocínio perdeu força com os indícios de motivação passional.
Suspeita presa

 Uma mulher foi detida, suspeita de envolvimento na morte. Trata-se de Cindy Mary da Silva Nascimento, 21 anos, que no início do ano tinha havia sido presa com 5.300 reais em notas falsas na Região Metropolitana do Recife. Ela foi vista saindo do carro usado na ação criminosa. Cindy foi levada para a Segunda DP onde foi ouvida. Ela teria apontado, aos assassinos, o endereço da vítima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...