CLIQUE NO BANNER E SEJA REDIRECIONADO PARA O SITE DA PREFEITURA

sábado, 25 de fevereiro de 2017

PRIORIDADE É O DE PETROLINA, CARUARU E SERRA TALHADA:Novo Hospital Regional de Garanhuns não sairá antes de 2018, reconhece Paulo Câmara



E o novo Hospital Regional de Garanhuns, prometido por Paulo Câmara, vai ficar pra depois (bem depois). É que, de acordo com matéria do JC, o governador disse que só vai iniciar as obras do Hospital Mestre Dominguinhos após entregar o Hospital da Mulher, em Caruaru, e iniciar o Hospital Geral do Sertão, em Serra Talhada e o Hospital da Mulher de Petrolina. Isso não vai acontecer antes de 2018. Curioso observar que, em uma entrevista anterior, Câmara havia colocado o Hospital de Garanhuns como prioridade afirmando que seria o primeiro construído pelo seu governo. Como se vê acima, Garanhuns mais uma vez foi colocada em segundo plano, como já havia ocorrido com a reestruturação do nosso aeroporto que também ficou para depois.

“Vamos terminar o Hospital da Mulher de Caruaru (que deveria ter ficado pronto no segundo semestre de 2015) e tenho condições de iniciar e o Hospital Geral do Sertão, agora em 2018, com recursos que a gente está captando das operações de crédito, e o Hospital da Mulher de Petrolina. Vai ficar faltando o Hospital de Garanhuns. Esse realmente vai ficar para um segundo momento e não vai dar tempo. Isso daí é uma das coisas que a gente vai colocar muito claramente”, avisou o governador. 

Ainda de acordo com o JC, Paulo afirmou que a crise econômica afetou o governo e, por isso, não será possível executar algumas ações. Ele também disse que o momento é de priorizar qualidade em vez de quantidade. 

Para ver a matéria no JC clique 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...