sábado, 25 de fevereiro de 2017

NA COHAB II: Polícia Militar e Civil prendem suspeitos de integrarem quadrilha de roubo de carga em Garanhuns




Na madrugada deste sábado (25/2), policiais civis e militares prenderam dois suspeitos de integrarem uma quadrilha de roubo de carga. 


A prisão aconteceu em um apartamento na Rua Antônio Carlos da Rocha, no bairro da Cohab II, em Garanhuns.


Segundo a polícia, no apartamento foi encontrada parte da carga roubada de um caminhoneiro na BR-424, no município de Brejão/PE, durante a tarde de sexta-feira. 
A mercadoria roubada estava num apartamento alugado recentemente, o proprietário teria cedido o espaço a pedido do Augusto Lucas Pinto Gomes, de 24 anos, para guardar a mercadoria roubada, sem que o proprietário soube-se da procedência do roubo.





O homem que teria alugado o local foi levado à delegacia nas condições de testemunha, pois a polícia não conseguiu prova de sua participação no assalto.
Augusto Lucas foi preso no momento exato que levava as mercadorias do apartamento para um veículo Gol de cor prata que teria pego emprestado e estava estacionado na frente do residencial onde estava a mercadoria do roubada.
Ainda segundo a polícia, durante as investigações do serviço de inteligência do 9º BPM e policiais civis, foi constatado a participação de mais dois elementos no roubo ao caminhoneiro. Um deles seria o Wellington Emmanuel da Silva Aquino, vulgo “Wellington Boca”, que tem 19 anos e reside no bairro da Brasília em Garanhuns. 
Com ele foram encontrados todos os celulares roubados das vítimas e alguns produtos do roubo que seria perfumaria. 


O mesmo foi preso em casa, na Av. Santa Terezinha, ainda na madrugada, por policiais da ROCAM e Núcleo de Inteligência do Agreste (NIA). O outro envolvido que seria um morador do bairro do Magano não foi encontrado apesar das buscas em diversos lugares que poderia estar.


O caminhoneiro informou a polícia que, trafegava pela BR-424, num Caminhão Ford/Cargo 816 S, do Grupo EDB, quando foi interceptado por elementos armados que utilizavam um veículo Ford KA (dos novos), na cor escura, tendo os bandidos rendido ele e seu ajudante, que foram levados ao matagal e ficaram sobre a mira de revólveres, até outros elementos aparecerem e levarem os criminosos, deixando eles no mato, e informados que após alguns minutos poderiam sair, foi quando pediram socorro e foram levados ao plantão da Delegacia Regional, sendo apresentado a Delegada Maria das Graças.
Os dois suspeitos foram autuados em flagrante por Receptação Culposa e liberados mediante pagamento de fiança.

Com informações do Agreste Violento

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...