segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Conselho Regional de Farmácia entrega novas instalações da Subsede Garanhuns


Os farmacêuticos e proprietários de estabelecimentos de Garanhuns e região contam agora com um atendimento mais qualificado. É que foi inaugurada, na última sexta-feira (10/02/2017), a nova subsede do Conselho Regional de Farmácia de Pernambuco em Garanhuns.

A solenidade contou com a presença da presidente do CRF-PE, Gisêlda Castro Lemos de Freitas, do Conselheiro Federal Bráulio César de Sousa, do coordenador da subsede local, Hugo Leonardo de Oliveira Cabral, dos conselheiros regionais Éverton Guedes de Brito, Ricardo Eugênio de Oliveira Cabral, Samuel Daniel de Sousa Filho e da presidente do SINFARPE, Veridiana Ribeiro, além de Alexandre Tavares, da Comissão de Análises Clínicas e de farmacêuticos da Região.

Ao entregar as novas instalações Gisêlda Lemos ressaltou a importância do novo espaço da subsede. “Não somente como local de despachos de execução de tarefas burocráticas, mas como espaço de interação e de qualificação da categoria. A ideia é que aqui sejam realizados cursos, debates e reuniões de interesse dos farmacêuticos da região”. Disse.

Para Hugo Leonardo, coordenador da subsede, os farmacêuticos de Garanhuns e Região estão de parabéns por disporem agora de um espaço com estrutura adequada, inclusive para a realização de pequenas atividades de qualificação. “Quero que sintam a subsede como a casa dos farmacêuticos”. Frisou.

ATIVIDADES
Aproveitando a nova estrutura, o CRF-PE promoveu, no sábado, (11) um minicurso de atualização em Hematologia. A capacitação teve como ministrante o professor Samuel Daniel de Sousa Filho. Antes, na sexta, ocorreu entrega de carteiras profissionais e juramente de três novos farmacêuticos, sob coordenação de Gisêlda Lemos e Haidee Vitór Alves de Meneses (supervisora da Fiscalização). Também foi realizada reunião entre a Diretoria do CRF e os farmacêuticos da região, ocasião em que foi discutida a implementação da assistência farmacêutica nas farmácias comunitárias, conforme previsto na Lei 13.021/2014.

ESTRUTURA
A nova subsede do CRF-PE em Garanhuns está localizada na Praça Dom Moura, 334, Centro (próximo à Praça de Eventos). O local dispõe de dois pisos, com ampla recepção, sala do coordenador, sala de reuniões e um mini auditório com capacidade para 20 pessoas, que será utilizado para reuniões, seminários, palestras e cursos. Todos os ambientes são climatizados, trazendo mais conforto e comodidade nas atividades para os usuários.

Assessoria de Comunicação do CRF-PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...