domingo, 5 de fevereiro de 2017

Atletismo de Garanhuns brilha em corrida de rua em Maceió


Confirmando as expectativas, a Equipe de Atletismo de Garanhuns brilhou mais uma vez durante uma Competição Regional. É que nesse sábado, dia 4 de fevereiro, os atletas treinados por Adejilson Mendes, o Bingo, conquistaram o pódio completo nas categorias masculino e feminino nos 10Km do Circuito da Sorte 2017 – Etapa Maceió.

Ênio Kleiton, Jair José e Marcos Antônio, respectivamente, levaram as três primeiras posições da prova organizada pelo Sindicato dos Empresários Lotéricos e Correspondentes Bancários do Estado de Alagoas, enquanto que Miriam Franco (1ª), Maria de Lourdes (2ª) e Denise Ferreira, na terceira colocação, integraram o pódio no feminino da corrida disputada na Praça Multieventos Maceió, localizada na praia de Pajuçara, na Capital Alagoana.

Já no próximo domingo, dia 19, o desafio dos Atletas de Garanhuns, que contam com o patrocínio da Prefeitura de Garanhuns, através da Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer, será em João Pessoa-PB. A equipe disputará os 10Km da 2ª Corrida do Atleta Alex Clarckem, cuja largada e chegada acontecem na rua Juscelino Kubistchek, no bairro Ernesto Geisel.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...