terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

ATINGIDOS POR TIROS: Homem morre e outro fica ferido dentro de bar no centro de Caetés, nesta segunda de carnaval


Um homem foi morto com disparos de arma de fogo dentro de um bar na cidade vizinha de Caetés, situada às margens da BR-424. O crime ocorreu por volta das 21 horas desta segunda, 27 de fevereiro, na Rua Aloísio Souto Pinto, centro de Caetés. Uma outra pessoa também ficou ferida.

De acordo com a PM, a vítima fatal é Luiz Carlos da Silva. Ele tinha 33 anos e residia no centro de Caetés. O ferido foi identificado como sendo José Cláudio Barbosa da Silva, 36 anos, também residente no centro do município. Ambos estavam por volta das 21 horas no bar do Paulo Bruxo quando chegaram 02 (dois) elementos armados utilizando uma motocicleta de cor e dados não anotados e efetuaram vários disparos de arma de fogo, contra os dois.

 Luiz Carlos, que era  ex - presidiário e estava em liberdade desde 2015, foi alvejado na região do tórax e braço esquerdo. Ele foi socorrido, mas acabou falecendo.

Já José Cláudio, foi alvejado com um disparo de arma de fogo na nuca. Ele foi levado  ao HRDM, Garanhuns, e  em seguida transferido para o Recife.

A PM realizou diligências na área, mas não conseguiu  capturar os assassinos.

A Polícia Civil fez o encaminhamento do corpo  ao IML de Caruaru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...