sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

LATROCÍNIO: Assaltantes matam idoso e roubam 5 mil reais em Canhotinho


Um idoso de 79 anos, identificado por Dedi Nunes de Oliveira, foi vítima de latrocínio, na madrugada desta sexta-feira 27 de janeiro de 2017, no Sítio Boa Vista na Zona Rural de Canhotinho/PE.

De acordo com a Polícia Civil dois elementos não identificados em um moto chegaram na residência da vítima, que dormia com suas duas filhas, quando um dos elementos efetuou um disparam na porta e em seguida derrubou com o pé.
Os elementos disseram as filhas da vítima que iria matar o idoso caso elas não desse uma quantia em dinheiro, de imediato as filhas da vítima deram a quantia de cinco mil Reis, mesmo com o dinheiro em mãos os elementos efetuaram um disparo contra o idoso, que estava na sua cama, ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.


Ainda de acordo com as informações os elementos efetuaram mais um disparo no armário, e em seguida fugiram tomando destino ignorado.


A Polícia Civil realizou o levantamento do local do crime e encaminhou o corpo para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.
O caso será investigado pela delegacia de Canhotinho.

Com informações do Blog Agreste em Alerta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...