segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Três mulheres denunciaram companheiros por violência doméstica neste final de semana em Garanhuns


No bairro de Heliópolis em Garanhuns uma mulher de 37 anos acionou a Polícia Militar e informou que estava sendo ameaçada de morte pelo seu companheiro Eumines dos Santos, de 33 anos. O caso aconteceu na Rua do Comércio e foi encaminhado à delegacia de polícia.

Na Rua Pedro de Souza Lima, bairro José Maria Dourado, também em Garanhuns, outra mulher foi vitima de violência doméstica. A vítima que tem 38 anos, procurou a Polícia Militar e contou que estava sendo ameaçada de morte pelo seu companheiro Edmilson Brasileiro, 45 anos, que estava de posse de um facão. A polícia informou que encaminhou os dois envolvidos para a delegacia.

Uma doméstica moradora do bairro da Liberdade em Garanhuns solicitou proteção da Polícia Militar informado que seu companheiro Carlos de Araújo, de 26 anos estava de posse de um facão lhe ameaçando de morte, como também seus familiares. A polícia informou que todos envolvidos foram levados para a delegacia de Polícia Civil, local.

No Centro de Jucati, uma mulher de 30 anos foi agredida fisicamente pelo companheiro Flávio Alves, de 35 anos que foi preso em flagrante e apresentado na Delegacia de Polícia Civil em Garanhuns, sendo autuado em flagrante e arbitrado fiança, porém quantia não foi paga e ele foi encaminhado a audiência de custódia no fórum da cidade.

Imagem da internet

Do Agreste Violento

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...