terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Sindicato inicia negociações para reajuste salarial dos servidores municipais de Garanhuns


O SINSEMUG ( Sindicato dos Funcionários e Servidores Públicos Municipais de Garanhuns e Região) protocolou, dia 09 de janeiro de 2017, junto a Secretaria de Administração do Município de Garanhuns, proposta de reajuste salarial 2017, para pessoal administrativo. A informação foi divulgada nas redes sociais pelo presidente do SINSEMUG, Luciano Florêncio. O sindicato sugeriu  que o Município conceda o índice que foi dado para o salário mínimo, que foi de 6,47% e seguindo a diferença de um nível para o outro de 3% ( três por cento), como consta na Lei Municipal sob nº 2.642/94, plano de cargos e carreira vigente do Município

Ainda de acordo com Florêncio, o Secretário de Administração Dr. Bruno Gomes, comunicou que vai fazer ciente ao Prefeito; Isaias Regis, para que possa ser providenciado a mensagem de aumento para ser encaminhada a Câmara Municipal para analise e votação, pelos vereadores do Município. 

 "O mesmo vai fazer contatos com os vereadores do Município e sugerir aos mesmos que aprovem o reajuste dos servidores administrativo de acordo com proposta apresentada pelo sindicato", diz a parte final da nota.



PUBLICIDADE
Avenida Idelfonso Lopes, Heliópolis, Garanhuns


Com informações do Presidente do Sinsemug, Luciano Florêncio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...