segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

ANO COMEÇOU TRANQUILO: Primeiro de janeiro sem graves ocorrências policiais em Garanhuns


Diferentemente de tempos anteriores - onde o ano começava com homicídio na cidade de Garanhuns - o primeiro de janeiro foi relativamente tranquilo na cidade e na região no que se refere a ocorrências policiais. A central de Operações do 9º BPM registrou diversos atendimentos, porém, sem maior gravidade. As duas ocorrências mais complexas recebidas pelo batalhão da PM foram duas tentativas de homicídio/lesões corporais. 

A primeira ocorreu ainda na madrugada de ontem onde um homem de 28 anos, identificado como Ednaldo Ferreira Santos,  foi atingido por um golpe de faca ao tentar apartar uma briga no Vale do Mundaú. O golpe acertou seu braço esquerdo. Ele foi socorrido para o Dom Moura, onde foi constatado que tratava-se de uma lesão corporal leve. 

Já no início da tarde de ontem, 01 de janeiro, um homem foi alvejado por disparo de arma de fogo que atingiu sua mão e braço direito no bairro da Várzea, também em Garanhuns. De acordo com a vítima, dois homens em uma moto passaram por ele atirando. .José Robertino Bezerra Cavalcante, a vítima, reside na Rua Serra Branca, no Magano. Ele foi socorrido para o Dom Moura e não corre risco de morte, já tendo sido, inclusive, liberado. Os atiradores não foram localizados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...