CLIQUE NO BANNER E CONFIRA A PROGRAMAÇÃO COMPLETA DO NATAL DE GARANHUNS

Mande seu currículo

Mande seu currículo
SELEÇÃO EM GARANHUNS E REGIÃO. MANDE SEU CURRÍCULO

quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Morte por homicídio e outra por atropelamento são registradas em Garanhuns nesta quarta-feira, 25 de janeiro

Vítima do homicídio em Garanhuns
Crédito da foto: Agreste Violento

Duas mortes em circunstâncias trágicas foram registradas em Garanhuns nesta quarta-feira, 25 de janeiro. O primeiro caso trata-se de um homicídio que teve como vítima um homem ainda sem identificação. Seu corpo foi encontrado por volta das 10h00min da manhã com marcas de violência às margens da BR-424, nas imediações do aterro sanitário de Garanhuns. De acordo com a Polícia Civil, o homem apresentava diversas lesões no corpo, provavelmente provocadas por golpes de foice e pauladas, instrumentos que foram encontrados ao lado do corpo. Ainda segundo a polícia, a vítima aparentava ter 50 anos e morava - havia três meses - em um casebre abandonado próximo ao local onde foi encontrado morto. O imóvel improvisado estava revirado. Para o delegado responsável pelas investigações, o homem pode ter sido vítima de um assalto. Ele não portava documentos, mas uma foto, que pode ser sua, foi encontrada na residência. Um inquérito será aberto para investigar o caso.
Vítima de atropelamento 


ATROPELAMENTO
Já o atropelamento ocorreu na madrugada de hoje às margens da BR-423, zona rural de Garanhuns e vitimou o auxiliar de reciclagem José Cícero de Mendonça, 37 anos, que residia na Rua Major Capitu, Centro, Lajedo. É o mesmo que, na noite de ontem, (24/01), manteve em cárcere privado, sob ameaça de uma faca, o pai aposentado, a irmã, de 31 anos, e uma criança de apenas sete meses (sobrinha do acusado) na cidade de Laje. 

Após uma negociação, o acusado liberou os reféns, mas manteve a irmã em cárcere com uma faca no pescoço da mesma. Mas, em um momento de descuido, o policiamento conseguiu deter o mesmo e libertar a vítima. Ele foi levado para a delegacia de Garanhuns e liberado em seguida, porém, na volta pra casa, morreu atropelado. O corpo foi encaminhado ao IML, em Caruaru

Com informações do Agreste Violento e Arlete Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...