sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Morre capitão Gilson Cerqueira, ex-comandante do policiamento militar em Bom Conselho

Bom Conselho
Capitão Gilson, ex-comandante do policiamento em Bom Conselho

A PM pernambucana, sobretudo os integrantes do 9º BPM, estão de luto. Faleceu na tarde desta sexta-feira, 13 de janeiro, aos 41 anos, o capitão Gilson Cerqueira, ex-comandante da 3ª Cia de Polícia Militar de Bom Conselho, subordinada administrativamente ao 9º BPM, com sede em Garanhuns.

De acordo com informações, Gilson teve uma crise renal grave e precisou ser submetido a um procedimento cirúrgico no Hospital Monte Sinai para retirada de cáuculo nos rins, mas, teve uma parada cardíaca durante a cirurgia e faleceu.

Capitão Gil, como era conhecido, estava lotado atualmente em na 1ª CIA de PM em São Bento do Una, porem, a população de Bom Conselho tinha uma ligação muito forte com o já saudoso oficial. "Ele foi o único que moralizou a segurança pública de Bom Conselho, tanto que o povo exigia sua volta", disse um morador da Terra de Papacaça. O corpo de Gilson foi encaminhado para o IML, no Recife, onde será necropsiado e liberado para sepultamento.


NOTA DE PESAR DO CLUBE DOS OFICIAIS DA PM E CBM DE PE


O Clube dos Oficiais da PM e CBM de Pernambuco recebe com pesar a notícia do falecimento, do capitão GILSON MARCONE CERQUEIRA NOGUEIRA, ocorrido na tarde de hoje (13.01.17), quando submetido a um procedimento cirúrgico no Hospital Monte Sinai, em Garanhuns, Agreste do Estado.
Oficial formado na Academia de Polícia Militar do Paudalho e com 18 anos de efetivo serviço na PMPE, sendo declarado Aspirante-a-Oficial no ano de 2001, conviveu entre nós de forma honrosa, destacando-se no desempenho das suas funções em unidades da Polícia Militar de Pernambuco, como Batalhão de Radiopatrulha, 9º Batalhão (Garanhuns) e, atualmente, no 15° Batalhão, em Belo Jardim.
Oficial jovem, casado e pai de três filhos, deixa saudades para toda a família policial militar, além de parentes e amigos, que enlutados choram juntos a morte de alguém muito querido e que em vida, na missão de bem servir à sociedade Pernambucano, escreveu seu nome na causa da Segurança Pública.


JOSUÉ LIMEIRA DA SILVA JR - CEL PM
PRESIDENTE DO COPMBM/PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...