segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Izaías Régis toma posse para mais quatro anos de mandato na Prefeitura de Garanhuns

Izaías discursando durante a posse para o segundo mandato 

Após ter sido reeleito no dia 02 de outubro do ano passado com 44.275 votos, o prefeito Izaías Régis (PTB) tomou posse na tarde desse domingo (01/01) para mais quatro anos de mandato. Com quase todo o time de primeiro escalão montado, Régis tem o desafio de continuar as ações de infraestrutura nos bairros e melhorar o funcionamento da saúde publica municipal. A geração de empregos para a cidade é outro problema que deve ser combatido pelo gestor. É Preciso que a célula industrial, ainda embrionária localizada na Cohab 3, passe a virar realidade para proporcionar empregos para as pessoas. Por outro lado, o prefeito tem uma prefeitura saneada financeiramente com salários de servidores e pagamentos de fornecedores em dia, caso raro em época de severa crise política, ética e econômica. Essa condição pode dar a Régis tranquilidade necessária para fazer as mudanças de rumo que a cidade almeja e espera dele no segundo mandato.

A POSSE
A cerimônia empossou, além do prefeito, o vice-prefeito, Haroldo Vicente (PSC) e a nova composição da Câmara de Vereadores do município. Primeiro o prefeito, o vice e os novos vereadores tomaram posse na sede do legislativo garanhuense. Em seguida, Izaías Régis e Haroldo Vicente (PSC) assinaram o termo de assunção, em frente ao Palácio Celso Galvão – sede do Poder Executivo Municipal.


No uso da fala, o prefeito Izaías Régis reafirmou o seu compromisso com o desenvolvimento de Garanhuns. “Nós assumiremos e já começaremos a trabalhar a todo vapor. Durante os dias de campanha não estabelecemos promessas com o povo de Garanhuns, mas firmamos compromissos. Garanhuns é uma cidade atrativa, uma cidade com um grande potencial de crescimento e é por isso que onde ainda não fomos, nós iremos. Vamos fortalecer a economia, trazer geração de emprego e renda para nosso povo. Eu não vou parar de trabalhar por essa cidade”, declarou Régis, que adotou como lema de seu segundo Governo, a frase Juntos por uma grande cidade.

O vice-prefeito falou sobre sua parceria ao lado do prefeito a fim de buscar o melhor para Garanhuns. “O prefeito pode ter certeza que poderá contar comigo em todos os momentos. Eu assumo o compromisso de fazer de tudo para contribuir com a gestão. Eu e Izaías já éramos amigos e agora continuaremos juntos para trabalhar por uma Garanhuns melhor”, comentou Haroldo. Em seguida, a reunião foi suspensa por 30 minutos para a eleição da mesa diretora do biênio 2017/2018 da Câmara de Vereadores. 

Já o Palácio Celso Galvão, foi realizada a solenidade de assunção do prefeito Izaías Régis. O ato foi iniciado com a execução do hino nacional brasileiro, com performance da Orquestra Sinfônica Manoel Rabelo. Em seguida, o secretário de Finanças Flávio Eloia foi convidado para representar os demais integrantes do primeiro escalão. Neste momento, o prefeito foi convidado para proceder a assinatura da portaria de nomeação do secretário que representa os demais. 

Ratificando o comprometimento com o futuro de Garanhuns, o prefeito e o vice fizeram o uso da palavra e, logo em seguida, o momento foi encerrado com a execução do hino de Garanhuns, que tem letra e música do poeta João Marques dos Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...