CLIQUE NO BANNER E SEJA REDIRECIONADO PARA O SITE DA PREFEITURA

sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

FÉRIAS DO TITULAR: Izaías se afasta e Haroldo já é o prefeito em exercício de Garanhuns


Ocorreu na manhã desta sexta, 13 de janeiro, no Palácio Celso Galvão  a transmissão de cargo entre prefeito e vice-prefeito de Garanhuns. Como foi amplamente divulgado, o prefeito Izaias Régis vai tirar 18 dias de férias e, em sua ausência, assumirá o poder, o vice-prefeito Haroldo Vicente.

 Na solenidade, Izaías ressaltou a confiança que tem no vice-prefeito. “Entrego hoje a prefeitura a Haroldo com a certeza da responsabilidade que ele terá para administrar a cidade durante estes dias. Dou total autonomia para que ele governe. Estarei de acordo com as decisões que forem tomadas por ele, pois temos uma relação de confiança”, disse.

Ambos assinaram o termo de transmissão na presença de secretários, vereadores e servidores municipais. “É uma responsabilidade muito grande que irei dividir com todos vocês. A confiança que o prefeito me passou, eu repasso também para cada um que aqui está. Vamos entregar na volta uma Garanhuns ainda melhor”, disse o prefeito em exercício, Haroldo Vicente.


PUBLICIDADE
Fotos e filmagens profissionais para Garanhuns e região

O prefeito Izaías Régis retorna a sua função no dia 01 de fevereiro. Por se tratar de uma viagem internacional,foi solicitada autorização da Câmara de Vereadores de Garanhuns que foi concedida por meio da Resolução Nº 1299, de 06 de janeiro de 2017, publicada na edição de 09 de janeiro de 2017, do Diário Oficial dos Municípios/ AMUPE.


Primeiro ato


Alguns minutos depois da transmissão de cargo, o prefeito em exercício Haroldo Vicente já deu início aos seus trabalhos no Palácio Celso Galvão recebendo o presidente do Sindicato dos Servidores Municipais de Garanhuns (SINSEMUG), Luciano Florêncio, que apresentou a proposta de reajuste salarial dos servidores efetivos.
Prefeito em exercício em seu primeiro despacho


Com informações da Secom PMG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...