quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

PACTO FALIU: Entregador de pizza é assaltado e esfaqueado por marginais enquanto realizava entrega em bairro de Garanhuns


A violência em Garanhuns recrudesceu a níveis intoleráveis neste início de ano. Foram cinco homicídios, praticamente um a cada 3 dias. Mas o que tem deixado a população amedrontada e insegura são os assaltos frequentes na zona urbana do município.

 Esta semana, marginais entraram em uma delegacia de Polícia Civil e de lá de dentro levaram uma metralhadora e uma espingarda. O fato é emblemático e simboliza a falência e desmoralização  do estado na tarefa de proteger a sociedade que a este delegou poderes para tal. No mesmo dia em que a população tomava conhecimento do roubo das armas, recebia em seus aparelhos celulares, via WhatsApp, imagens de um funcionário de lanchonete sendo barbaramente agredido por um assaltante violento. Nesta quarta, 18 de janeiro, marginais voltaram a lesionar cidadãos de bem em Garanhuns. Um entregador de pizza foi esfaqueado nas costas quando realizava uma entrega na Rua Princesa Isabel, bairro da Boa Vista. Mauricio Godói de Araújo, 26 anos, teve sua moto, carteira e celular roubados. Mas não foi só isso. Cada vez mais ousados e violentos, talvez por perceberem a incapacidade do poder público em prover a segurança dos cidadãos, os assaltantes, após o assalto, ainda desferiram um golpe de faca nas costas do entregador de pizza. Ele foi socorrido ao Dom Moura e, felizmente, não corre risco de morte tendo a sorte de a cutilada não ter pego em algum órgão vital. Ninguém foi preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...