domingo, 8 de janeiro de 2017

Duas casas são furtadas neste sábado em Garanhuns


Se a sexta-feira foi marcada por assaltos, o sábado aqui em Garanhuns foi o dia dos furtos a residências. Duas casas foram alvos deste tipo de crime no dia de ontem, 07 de janeiro. 

HELIÓPOLIS
A primeira ocorrência se deu  por volta das 15 horas na Rua Vereador Augusto Pinto, em Heliópolis. De acordo com a PM, um adulto e um menor de 17 anos entraram em uma residência no endereço acima e fizeram um arrastão. Vigilantes de uma empresa de segurança noturna foram os primeiros a perceberem a movimentação estranha na casa. Eles seguiram para o local, mas acionaram a PM ao perceber que os suspeitos estavam fugindo. 

Após algumas rondas, viaturas do 9º BPM conseguiram capturar a dupla e recuperar os objetos furtados, sendo alguns deles:  01 DVD Philips, 01 RECEPTOR Sky HDTV, 01 receptor Century super color, 01 controle remoto SKY HDTV, 01 controle remoto Phylips, 01 controle remoto Samsung, 01 controle remoto century, 01 tv LCD Phylips 32”; 01 tv 14” phylips. 

O menor e o adulto foram conduzidos para a Delegacia Regional. Este último, identificado como  Erivelton dos Santos Filho, de 26 anos, foi autuado em flagrante ficando à disposição da justiça. O menor assinou um BOC.

Autores do furto em Heliópolis
Foto/Crédito: Agreste em Alerta


SEVERIANO MORAES FILHO
O segundo furto ocorreu por volta das 16h20min na Rua Alberto Nepumuceno, no bairro Severiano Moraes Filho. No local, uma residência foi arrombada e dinheiro e um notbook foram furtados. Os proprietários acionaram a PM. A quantia em dinheiro levada não foi revelada. Os ladrões não foram vistos e conseguiram fugir. A PM encaminhou o caso para a Delegacia Regional que investigará o furto.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...