domingo, 1 de janeiro de 2017

Dois homens são baleados neste último dia de 2016 em Garanhuns

Dois casos de tentativa de homicídio, sem conexão um com o outro, foram registrados neste dia 31 de dezembro em Garanhuns. Em ambas as ocorrências, as vítimas foram baleadas, sofrendo disparos de arma de fogo.

O primeiro caso foi registrado no início da tarde de ontem, 31/12, na Rua Cristina Tavares, Parque Fênix. De acordo com a PM, Gabriel Soares da Silva, de 19 anos, residente na Travessa Santa Quitéria, Batalha do Tuiti, foi ferido por disparo de arma de fogo na região do abdômen. Ele trafegava em rua pública, quando um elemento não identificado em uma motocicleta de cor preta efetuou o disparo, tomando destino ignorado. Foram feitas diligências no intuito de localizar os autores dos delitos, porém sem êxito.

 O outro caso de tentativa de homicídio ocorreu em uma comemoração de réveillon na Rua Barão de Nazaré, no Magano.Por volta das 23h50min de ontem, enquanto comemorva a passagem de ano na casa de parentes, o agricultor Jonathab da Silva Brito, de 26 anos, foi ferido com disparos de arma de fogo efetuados por um indivíduo conhecido por Tony. Eles teriam discutido e Tony sacou uma arma e atirou. A vítima foi socorrida para o Hospital Dom Moura, onde passou por cirurgia. O atirador fugiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...